Enquanto sua equipe está OFF, seu funcionário de iA está ON.

Transforme seu atendimento com um agente inteligente que conhece a sua empresa e atende seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana — sem café, sem erro, sem desculpas.

A realidade no atendimento

das empresas demoram
mais de 24h para retornar
0 %
sequer respodem
0 %
Despreza o tempo de resposta
0 %

Essas coisas são problema no seu negócio?

Demora no atendimento

Clientes sem resposta

Equipe com múltiplas tarefas ao mesmo tempo

Cliente esperando seu atendente
finalizar telefone, balcão, etc.

Pouca ou nenhuma estratégia de vendas de alta escala no WhatsApp

Confusão para distribuir atendimentos entre os membros da equipe

Quantos clientes sua empresa perde por falta de resposta rápida?

Todo dia leads chegam e somem, perguntas se repetem, a equipe atrasa no retorno, e vendas são perdidas para seus concorrentes.

Você já sabe disso.
A diferença está em quem age AGORA!

O que é um funcionário de iA?

Funcionários de IA são como ter um "ChatGPT" treinado com as informações sobre sua empresa que respondem aos clientes e trabalham 24/7 para o seu negócio.

Eles podem agir como um humano ou ter conversas mais lineares e padronizadas.

Atuam em sua frente de atendimento, vendas e suporte, resolvendo problemas e até enviando documentos.

Você não precisa entender nada de IA.
A gente faz tudo por você.

Criação e treinamento do atendente

Alimentamos com as rotinas da sua empresa, testamos e ajustamos com base em situações reais.

Acompanhamento mensal

Otimizamos, atualizamos e garantimos que tudo funcione sempre.

Reunião de onboarding

Entendemos seu negócio e mapeamos a solução de atendimento ideal.

Escolha o agente ideal pra sua empresa!

Atendente de IA

Responde com linguagem natural, como uma pessoa real.

Aprende com base em documentos, site, e-mails, etc.

Ideal para empresas que recebem perguntas variadas e atendimento mais consultivo.

Ex: clínicas, serviços, consultorias, treinamentos, etc.

Atendente Chatbot

Ideal para atendimentos mais diretos e com perguntas previsíveis.


Fluxo de respostas já pré-definido.


Mais rápido e direto ao ponto, ideal para coleta de informações e direcionamento para a equipe.


Ex: lojas, mercados, comércio local em geral.

Inteligência artificial para atendimento